Política de Troca e Devolução

As devoluções da Almeida Costura são simples!
Nós buscamos incessantemente te proporcionar a melhor experiência de compras, incluindo uma devolução rápida e sem complicações.
Por favor, entre em contato com o Apoio ao Cliente para providenciar a sua devolução.

Clientes no Brasil podem realizar a devolução dos produtos para o nosso armazém na cidade de Fortaleza no estado do Ceará. Clientes nos Estados Unidos podem marcar uma retirada por UPS no endereço especificado. Clientes em outros países precisarão enviar os produtos para o nosso armazém na China ou no Brasil conforme o pedido de compra.
Produtos sem problemas de qualidade podem ser retornados dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para detalhes sobre a nossa política de devolução, por favor, escolha a região em que o seu pedido foi entregue.
Produtos sem problemas relacionados com qualidade podem ser devolvidos e reembolsados mediante o contato ao Serviço de Apoio ao Cliente, dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Sendo de responsabilidade do comprador por todas as despesas de envio e logística. Exceto produtos fabricados sobre encomenda não se aplica a desistência da compra pois foi firmados no ato da compra desses produtos que não tem devolução e troca dos mesmo.
O Reembolso ocorrerá somente quando chegar em nosso deposito com todos os itens em perfeito estado conforme o recebido.

Todos os produtos que tenham sido utilizados não podem ser devolvidos. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais.
Produtos (excluídos os produtos feitos sobre encomenda, descartáveis, lingeries e artigos de queima de estoque) sem problemas relacionados com qualidade podem ser devolvidos para um reembolso ou troca mediante o contato junto ao Serviço de Apoio ao Cliente, dentro de 7 dias do recebimento do seu pedido. Sendo de responsabilidade do comprador por todas as despesas de envio e logística

Todos os produtos que tenham sido utilizados não podem ser devolvidos. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais.
Nós garantimos todos os nossos produtos contra defeitos de materiais e confecção por 90 dias após o recebimento do seu pedido. Se surgir um defeito fazer uma requisição válida for recebida pelo Apoio ao Cliente dentro de 90 dias, nós podemos oferecer uma troca, um serviço de reparo ou novos componentes para reposição. Nós não arcaremos com todos os custos de transporte de envios ou recebimento.

1- Deverá ser emitida uma nota fiscal descrevendo todos os itens;
2- A natureza de operação (CFOP) da nota fiscal deverá ser “REMESSA EM GARANTIA” ou “REMESSA PARA TROCA EM VIRTUDE DE GARANTIA”;
3- O CFOP deverá ser: 5.915 (dentro do Estado) ou 6.915 (fora do Estado);
4- Os impostos ICMS e IPI devem ser destacados conforme documento originário (NF de venda);
5- No campo “Informações Complementares”, deve destacar o número da nota de venda, a data de emissão e o valor da operação do documento original;
6- É obrigatório o envio do arquivo XML para nfe@almeidacostura.com.br e financeiro@almeidacostura.com.br;
7- O Frente deverá ser CIF na Nota Fiscal;
8- Descrição dos Produtos e Classificação Fiscal (NCM), deverá ser conforme a nossa *Nota Fiscal de Fornecimento do referido produto.
NOTAS

1- O não cumprimento dos procedimentos acima descritos poderá acarretar na devolução dos materiais ora enviados para garantia através de recusa na própria DANFE de envio;
2- Nas notas fiscais de remessa devem constar o contato do responsável com e-mail e telefone no campo de observações para contato técnico e comercial;
3- O horário para recebimento dos materiais é de acordo com o horário comercial vigente do dia de entrega (Fortaleza/CE)

Eu tenho que mandar os produtos de volta para a Almeida Costura?

Clientes no Brasil podem realizar a devolução dos produtos para o nosso armazém na cidade de Fortaleza no estado do Ceará. Clientes nos Estados Unidos podem marcar uma retirada por UPS no endereço especificado. Clientes em outros países precisarão enviar os produtos para o nosso armazém na China ou no Brasil conforme o pedido de compra.

Os produtos são bons, mas eu mudei de ideia

Produtos sem problemas de qualidade podem ser retornados dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para detalhes sobre a nossa política de devolução, por favor, escolha a região em que o seu pedido foi entregue.

Comprei no Brasil:

Produtos sem problemas relacionados com qualidade podem ser devolvidos e reembolsados mediante o contato ao Serviço de Apoio ao Cliente, dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Sendo de responsabilidade do comprador por todas as despesas de envio e logística. Exceto produtos fabricados sobre encomenda não se aplica a desistência da compra pois foi firmados no ato da compra desses produtos que não tem devolução e troca dos mesmo.
O Reembolso ocorrerá somente quando chegar em nosso deposito com todos os itens em perfeito estado conforme o recebido.

Todos os produtos que tenham sido utilizados não podem ser devolvidos. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais.

Comprei na América Latina e demais países do mundo:

Produtos (excluídos os produtos feitos sobre encomenda, descartáveis, lingeries e artigos de queima de estoque) sem problemas relacionados com qualidade podem ser devolvidos para um reembolso ou troca mediante o contato junto ao Serviço de Apoio ao Cliente, dentro de 7 dias do recebimento do seu pedido. Sendo de responsabilidade do comprador por todas as despesas de envio e logística

Todos os produtos que tenham sido utilizados não podem ser devolvidos. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais.

Problemas de produtos relacionados a qualidade:

Nós garantimos todos os nossos produtos contra defeitos de materiais e confecção por 90 dias após o recebimento do seu pedido. Se surgir um defeito fazer uma requisição válida for recebida pelo Apoio ao Cliente dentro de 90 dias, nós podemos oferecer uma troca, um serviço de reparo ou novos componentes para reposição. Nós não arcaremos com todos os custos de transporte de envios ou recebimento.

Procedimento de envio de remessa para troca em garantia:

1- Deverá ser emitida uma nota fiscal descrevendo todos os itens;
2- A natureza de operação (CFOP) da nota fiscal deverá ser “REMESSA EM GARANTIA” ou “REMESSA PARA TROCA EM VIRTUDE DE GARANTIA”;
3- O CFOP deverá ser: 5.915 (dentro do Estado) ou 6.915 (fora do Estado);
4- Os impostos ICMS e IPI devem ser destacados conforme documento originário (NF de venda);
5- No campo “Informações Complementares”, deve destacar o número da nota de venda, a data de emissão e o valor da operação do documento original;
6- É obrigatório o envio do arquivo XML para nfe@almeidacostura.com.br e financeiro@almeidacostura.com.br;
7- O Frente deverá ser CIF na Nota Fiscal;
8- Descrição dos Produtos e Classificação Fiscal (NCM), deverá ser conforme a nossa *Nota Fiscal de Fornecimento do referido produto.
NOTAS

1- O não cumprimento dos procedimentos acima descritos poderá acarretar na devolução dos materiais ora enviados para garantia através de recusa na própria DANFE de envio;
2- Nas notas fiscais de remessa devem constar o contato do responsável com e-mail e telefone no campo de observações para contato técnico e comercial;
3- O horário para recebimento dos materiais é de acordo com o horário comercial vigente do dia de entrega (Fortaleza/CE)