Política de Devolução

As devoluções da Almeida Costura são simples!
Nós buscamos incessantemente te proporcionar a melhor experiência de compras, incluindo uma devolução rápida e sem complicações.
Por favor, entre em contato com o Apoio ao Cliente para providenciar a sua devolução.

Eu tenho que mandar os produtos de volta para a Almeida Costura?

Clientes no Brasil podem realizar a devolução dos produtos para o nosso armazém na cidade de Fortaleza no estado do Ceará. Clientes nos Estados Unidos podem marcar uma retirada por UPS no endereço especificado. Clientes em outros países precisarão enviar os produtos para o nosso armazém na China ou no Brasil conforme o pedido de compra.

Os produtos são bons, mas eu mudei de ideia

Produtos sem problemas de qualidade podem ser retornados dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para detalhes sobre a nossa política de devolução, por favor, escolha a região em que o seu pedido foi entregue.

Brasil:

Produtos sem problemas relacionados com qualidade podem ser devolvidos e reembolsados mediante o contato ao Serviço de Apoio ao Cliente, dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Sendo de responsabilidade do comprador por todas as despesas de envio e logística. Exceto produtos fabricados sobre encomenda não se aplica a desistência da compra pois foi firmados no ato da compra desses produtos que não tem devolução e troca dos mesmo.
O Reembolso ocorrerá somente quando chegar em nosso deposito com todos os itens em perfeito estado conforme o recebido.

Todos os produtos que tenham sido utilizados não podem ser devolvidos. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais.

América Latina e demais países do mundo:

Produtos (excluídos os produtos feitos sobre encomenda, descartáveis, lingeries e artigos de queima de estoque) sem problemas relacionados com qualidade podem ser devolvidos para um reembolso ou troca mediante o contato junto ao Serviço de Apoio ao Cliente, dentro de 7 dias do recebimento do seu pedido. Sendo de responsabilidade do comprador por todas as despesas de envio e logística

Todos os produtos que tenham sido utilizados não podem ser devolvidos. Produtos devolvidos não podem ter sido utilizados e devem estar com as etiquetas e embalagens originais.

Problemas de produtos relacionados a qualidade:

Nós garantimos todos os nossos produtos contra defeitos de materiais e confecção por 90 dias após o recebimento do seu pedido. Se surgir um defeito fazer uma requisição válida for recebida pelo Apoio ao Cliente dentro de 90 dias, nós podemos oferecer uma troca, um serviço de reparo ou novos componentes para reposição. Nós não arcaremos com todos os custos de transporte de envios ou recebimento.