COMPRE HOJE, ENVIO IMEDIATO!
PEÇAS DE COSTURA: DESPACHO JÁ!
AGULHAS TOP, ENVIO NO DIA!
RETIRE AQUI SUAS PEÇAS DE COSTURA!
MAIS COMPRA, MAIS ECONOMIA!
QUANTIDADE = DESCONTO GARANTIDO!
ECONOMIZE NO ATACADO!

Garantia do Fabricante

Garantia do Fabricante

Caso produto adquirido possua garantia direta do fabricante, realizar as seguintes verificações.

  1. O fabricante fornece garantia de seu produto e se possui um prazo estendido da garantia.
  2. Garantia possui uma assistência técnica em sua região.
  3. Observar o prazo de validade do fabricante e local de assistência técnica.

TERMO DE GARANTIA COM ASSITÊNCIA TÉCNICA

Parabéns!

Você adquiriu um produto de qualidade junto à Empresa Almeida Costura.

Fique atento as condições de garantia e assistência técnica abaixo relacionadas.

Esperamos que fique satisfeito com a aquisição.

Atenciosamente, Equipe Almeida Costura.

PRAZO DA GARANTIA:

A garantia para máquinas de costura industrial, semi industrial, doméstica, corte e prensa térmicas são de 90 (noventa) dias conforme art. 26, II, do Código de Defesa do Consumidor a serem contados da data da entrega do produto.

É necessário apresentação deste termo de garantia assinado pelo consumidor, opondo neste a data do recebimento da mercadoria.

Garantia não cobre peças por desgaste natural, mau uso do equipamento e defeitos ocasionados transportes.

A Almeida Costura garante a assistência técnica na parte eletrônica pelo prazo de 06 meses e na parte mecânica de 06 meses a serem contados da data da entrega do produto como bônus pela compra, não constituindo garantia estendida.

NOTA 1: As seguintes peças não possuem garantia devido ao seu uso: Agulhas, dentes, chapas, loopers, bitolas, calcadores e parafusos.

NOTA 2: Assistência Técnica consiste apenas no serviço por técnico especializado da empresa. Não se inclui no serviço de assistência técnica o valor referente a peças a serem substituídas, componentes e adaptações.

CASOS DE PERDA DA GARANTIA:

  • Houver remoção e ou alteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto;
  • O produto for conectado em tensão elétrica diferente da qual consta em manual;
  • A energia tem que estar dentro dos parâmetros de voltagem;
  • Não tiver aterramento adequado para o equipamento, conforme manual;
  • O produto apresentar danos por mau uso, descuido ou sofrer alterações em sua formatação original, modificações ou consertos feitos por terceiros ou empresas que não sejam assistência técnica autorizada pelo fabricante do produto.
  • O defeito tiver sido causado por acidentes ou má utilização do produto pelo consumidor;
  • Qualquer defeito que for constatado neste produto deve ser imediatamente informado à empresa.

COMO SOLICITAR A ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

O cliente deverá dirigir-se pessoalmente à empresa ao qual adquiriu o equipamento, através do telefone fixo e WhatsApp (85) 3226-1267 ou e-mail da empresa contato@almeidacostura.com.br.

NOTA 3: A visita da assistência técnica em domicílio somente será possível após verificação do endereço do cliente sendo compatível com a área de cobertura, e agendamento anterior.

NOTA 4: A cobertura de garantia dentro do prazo legal imposto pelo Código de Defesa do Consumidor, para máquinas de costura doméstica, máquina de costura semi industrial, máquina de cortar tecido e máquina de transfer somente será realizada na empresa onde foi adquirida o equipamento, não realizando-se em qualquer hipótese a cobertura de garantia em domicílio.

NOTA 5: Serviços a serem realizados no equipamento, devem ser efetivados obrigatoriamente na empresa onde foi adquirida o produto, mesmo que haja atendimento diretamente no fabricante.

NOTA 6: A responsabilidade pelo custo de transporte do equipamento em caso de assistência técnica ou garantia é do consumidor, não podendo seu custo ser transferido à empresa vendedora ou revendedora do produto.

A GARANTIA NÃO INCLUI:

  • Despesas de deslocamento ou envio do produto para reparo;
  • Despesas com desinstalação ou instalação do produto;
  • Produtos ou peças danificadas devido a acidentes no transporte ou ocasionados por estes, manuseio, riscos, amassados, ou danos causados pela natureza;
  • Mau funcionamento ou falhas decorrentes do fornecimento de energia elétrica em tensão diversa do informado no manual, ou mesmo oscilações no fornecimento de energia pela Concessionária de energia elétrica;
  • Utilização incorreta do produto, ocasionando trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes e peças;
  • Limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, água e produtos abrasivos;
  • Utilização do produto de maneira inadequada ao fim a que ele se destina, contrariando manual de instruções;
  • Uso de embalagem inadequada ao transporte do equipamento para reparo;
  • Produtos danificados pelo mau uso.
  • Danos provocados por uso de lubrificante inadequado para o produto.

PRAZO DE ATENDIMENTO A SOLICITAÇÃO ASSISTÊNCIA TÉCNICA DOMICILIAR:

Após a solicitação, a empresa reserva-se ao direito de realizar o atendimento nos seguintes prazos:

  • 36 horas úteis para atendimento na capital, apenas em dias úteis a contar do momento da solicitação, conforme agendamento. (Fortaleza/CE).
  • Nas demais regiões, o equipamento deverá ser transportado até o endereço da empresa onde o produto foi adquirido.

OBSERVAÇÃO: Assistência Técnica poderá ser acionada apenas em dias úteis em horário comercial, sendo cobrada do consumidor a taxa de deslocamento de acordo com sua região.

NOTA 7: Caso o produto adquirido apresente um defeito após a entrega, o fabricante ou importador tem um prazo de 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsão do art. 18 do Código do Consumidor.

NOTA 8: Em caso de defeito do produto e utilização da garantia legal, iniciado o prazo de 30 (trinta) dias para sanar o vício, o consumidor não poderá exigir a troca do produto.

Cordialmente,

Equipe Almeida Costura.