Garantia

GARANTIA DO FABRICANTE

Caso produto adquirido possua garantia direta do fabricante, realizar as seguintes verificações.

  1. O fabricante fornece garantia de seu produto e se possui um prazo estendido da garantia.
  2. Garantia possui uma assistência técnica em sua região.
  3. Observar o prazo de validade do fabricante e local de assistência técnica.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA e GARANTIA

A garantia das máquinas ofertadas pelo site almeidacostura.com.br é de 90 (noventa) dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, contados os dados da entrega do produto.

A GARANTIA PERDE A VALIDADE QUANDO:

  1. Houver remoção / alteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto;
  2. O produto for ligado em processo diferente da qual foi destinado;
  3. O produto tiver sido mau uso, descuido ou sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou empresas não autorizadas.
  4. O defeito foi causado por danos ou a utilização do produto pelo consumidor.

COMO SOLICITAR A ASSISTÊNCIA TÉCNICA: 

Qualquer defeito que seja apresentado no produto adquirido deve ser comunidade a almeidacostura.com.br

IMPORTANTE: É necessário apresentar  da nota fiscal do produto, caso tenha garantida estendida o termo e contrato da garantia estendida.

Podem solicitar ou consultar status de atendimento diretamente na loja ou com um de nossos canais de comunicação – SAC Almeida Costura

NOTA 4 – A garantia, somente é realizada na empresa, não realizando nenhum outro local.

A GARANTIA NÃO COBRE: 

  1. Despertar de processo e / ou envio de produto para reparo;
  2. Despesas com desinstalação e / ou instalação do produto;
  3. Produtos ou peças danificadas devido a acidentes e / ou materiais, riscos, acumuladores ou atos e efeitos da Natureza;
  4. Mal-uso em execução ou fracasso da alimentação elétrica; 
  5. Utilização incorreta do produto, ocasionando trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes e peças;
  6. Limpeza inadequada com a utilização de produtos químicos, água e produtos abrasivos; 
  7. Uso de embalagem inadequada no envio de produto para reparo; 
  8. Produtos danificados pelo mau uso.
  9. Danos provocados pelo uso da fruta de qualidade.

PRAZO DE ATENDIMENTO DA SOLICITAÇÃO  DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA 

Após uma solicitação de assistência técnica ou garantia a empresa reserva-se ao direito de realizar o atendimento nos seguintes prazos:

  1. 36 horas para atendimento na capital (Fortaleza / CE).
  2. 72 horas para atendimento no município de Caucaia, Maracanaú e Euzébio / CE.
  3. As demais regiões devem ser atendidas na própria sede da empresa.
  4. Assistência Técnica em dias úteis e em horário comercial até as 16h.

NOTA 5 – Caso o produto adquirido apresente um defeito, após a entrega do mesmo, o fornecedor tem um prazo de 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código do Consumidor. É importante observar que no prazo o consumidor não pode exigir uma troca do produto.